27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

COMUNICADO

Prezado(a) Usuário(a): Durante a paralisação das aulas e dos atendimentos presenciais na Faceli pelo período de 30 dias, a contar de 23/03/2020, alguns serviços poderão ser solicitados eletronicamente:

SECRETARIA ACADÊMICA

  • Declaração de Regularidade de Matrícula – a solicitação deve ser feita no Portal do Aluno mediante justificativa. O documento será expedido e enviado para o e-mail do estudante.
  • Histórico Escolar – a solicitação deve ser feita no Portal do Aluno mediante justificativa. O documento será expedido e enviado para o e-mail do estudante.
  • Diploma – Documento a ser retirado pelo egresso mediante apresentação de documento oficial com foto, em dia e horário previamente agendado. Para solicitar o agendamento, é necessário enviar e-mail para secretaria@faceli.edu.br, informando o nome completo e a justificativa para retirada do diploma neste período.

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS (NPJ)

  • Agendamentos: estão suspensos todos os agendamentos de atendimento até o retorno das atividades.
  • Processos em andamento: os processos judiciais estão todos com prazos suspensos, por isso, não haverá prejuízo nesse período, vez que o Sistema Judiciário também se encontra com todas as atividades suspensas (audiências, etc).
  • Atendimentos de urgência: possíveis urgências daqueles que já possuem processo em trâmite, com assistência do NPJ, poderão fazer contato através do e-mail npj@faceli.edu.br informando a situação e telefone para contato. Assim que a situação for analisada e, sendo constatada a urgência, a equipe de advogados dará o retorno.

OUVIDORIA      

  • Comunicados, solicitações de informações e outras demandas poderão ser feitos pelo e-mail: ouvidoria@faceli.edu.br
Comments are closed.