Faceli recepciona veteranos e calouros com muito carinho e animação

Os estudantes veteranos e calouros da Faceli foram recepcionados nesta segunda-feira, dia 10/02, com muito carinho e animação. Diretores, Coordenadores, Docentes e membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE) se uniram para realizar uma recepção calorosa e com muita alegria.

Já pela manhã, os estudantes participaram de um momento de confraternização, com um lanche compartilhado entre todos ao som de música sertaneja. À tarde, turno em que além dos veteranos, também foram recebidos os estudantes calouros aprovados no processo seletivo Vest Faceli 2020, a animação ficou por conta da Banda Hey Teacher!, formada nessas ocasiões, pelos docentes da Faculdade. O repertório foi eclético, passando do Pop Rock nacional e internacional indo até ao Heavy Metal. Também houve um momento de apresentações de todo o corpo docente da Faceli e da Direção. A festa terminou com a distribuição de picolés e um trote regado a muita tinta colorida.

À noite, se repetiu a programação da manhã que também contou com música mecânica e muito carinho para receber os estudantes.

“É muito gratificante receber os estudantes para mais um semestre. Desejo a todos ótimos estudos e estamos sempre prontos para ajudar no que for preciso. ”, disse o Diretor Acadêmico Rodrigo Coffler.

Na sua fala aos estudantes, o Prof. Antônio Machado, Presidente da Associação dos Docentes da Faceli (ADEF), ressaltou que alunos, docentes e direção devem estar todos do mesmo lado, para uma instituição cada vez mais forte. Lembrou ainda que somos todos responsáveis pelo crescimento da Faculdade e tudo que fizermos hoje, definirá o que será a Faceli daqui a 30 anos.

A Diretora de Organização do DCE, Brenda Brunoro, em sua fala, disse que todos os membros do Diretório recém-eleito, estão à disposição dos estudantes, ressaltando que cada um é responsável pelo sucesso da instituição e que juntos podemos fazer uma Faceli cada vez mais forte.

A Presidente da Fundação Faceli Jussara Oliveira disse que falta calor humano quando os estudantes não estão aqui, por isso a imensa alegria em tê-los de volta.