Jogos Interclasses da Faceli começará no dia 14 de outubro

Organizados pelo Diretório Central de Estudantes (DCE), os Jogos Interclasses da Faculdade terão início na próxima segunda-feira (14) e será disputado aproveitando o recesso escolar dos dias 14 e 15 de outubro e, também, no dia 19 (sábado) na quadra poliesportiva do Bairro Conceição.

Nos dias segunda (14) e terça (15) será disputada a primeira fase das modalidades do futsal masculino e feminino. Estes dois primeiros dias de jogos acontecerão nos turnos matutino (9 às 11) e noturno (19 às 22:30).

No sábado (19) acontece a fase final que será disputada no período vespertino das 13h às 17h, onde também serão disputadas as modalidades de vôlei feminino e masculino e futevôlei masculino, na quadra de areia da praça do Bairro Conceição.

O regulamento, tabela e horários dos jogos podem ser conferidos no Instagram do DCE-Faceli, ou nos murais de comunicados da Faceli.