Seminário de Pedagogia “A realidade da implantação da  Base Nacional Comum Curricular – BNCC, nas escolas”.

Numa parceria entre as Faculdades Pitágoras e Faceli, acontece no dia 25/03, às 19h, no Auditório do Pitágoras, a mesa redonda que debate sobre “A realidade da implantação da  Base Nacional Comum Curricular – BNCC, nas escolas”.

O evento, uma iniciativa dos colegiados de Pedagogia das duas instituições, contará ainda com  participação de representantes das redes Municipal, Estadual e Privadas de Linhares e tem como objetivo oportunizar aos acadêmicos, discussões sobre temas atuais que fomentarão a  ação educativa e formativa dos futuros profissionais da educação.

O evento é aberto ao público e as inscrições serão realizadas no local, antes do seu início. Os participantes serão certificados em 04 horas.