Recém formadas no curso de Pedagogia são aprovadas em concurso público da Prefeitura Municipal de Linhares

E, mais uma vez, a Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli celebra resultados de excelência para o Colegiado de Pedagogia quando as estudantes Jéssica Conceição Sampaio e Eliete Alves de Souza e Silva foram aprovadas no concurso da Prefeitura Municipal de Linhares. Jessica foi convocada para Professora PEB I e Eliete tanto para Professora PEB I quanto para Monitora de Educação Especial.

Ambas as formandas, agora, Pedagogas, disseram que quando fizeram o Concurso não faziam ideia do resultado. No entanto, sabiam que qualquer que fosse o resultado já faria parte de uma grande experiência. Disseram, ainda, que quando iniciaram a prova do concurso, elas conseguiram visualizar cada aula que tiveram na Faceli e cada professor; que são gratas à Instituição por tamanha qualidade e aos seus mestres que souberam prepará-las tão bem tanto com conhecimentos (conforme comprovado nas provas que fizeram e não sentiram dificuldade) quanto com experiências que levarão por toda a vida e que, certamente, contribuirão para que sejam profissionais de excelência e seres humanos ainda melhores.

As estudantes fazem parte dos formandos de 2021-1 e tiveram a sua Colação de Grau Especial antecipada para a manhã deste dia 08/07/2021, na Faceli, quando foi cumprida toda a formalidade necessária.

Parabéns às estudantes, parabéns a todo Colegiado de Pedagogia da Faceli e, parabéns, Comunidade Linharense.

A Faceli é pública, gratuita e de muita qualidade.