O Presidente da Fundação Faceli, mantenedora da Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, no uso de suas atribuições legais, divulga o Resultado Final da Etapa 1 (Análise de Coeficiente de Rendimento Escolar) do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio, destinadas a discentes do Curso de Administração da Faculdade Faceli, na forma do Edital nº 02/2022.

Para mais informações leia o edital abaixo, também disponível no site oficial da Fundação Faceli (www.fundacaofaceli.edu.br):

EDITAL 006/2022 – Resultado Final da Etapa 1 do Processo Seletivo de Estágio Não Obrigatório 2022 para Alunos de Administração da Faculdade Faceli