Inscrições para participação no Projeto de Extensão “Direito no Cinema” destinados para os alunos do Curso de Direito da Faceli

O Diretor Acadêmico, Rodrigo Teixeira Coffler, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas a estudantes do curso de Direito desta instituição para a participação no projeto de extensão “DIREITO NO CINEMA”, sob a coordenação do professor Tiago Cação Vinhas.

Os interessados em participar do projeto de extensão “DIREITO NO CINEMA” como monitores devem requerer sua inscrição, no período de 03 a 13/04/2023, por meio do envio do nome, período, histórico escolar (em formato .pdf) e telefone para o e-mail tiago.vinhas@faceli.edu.br.

Serão selecionados até 02 (dois) discentes do Curso de Direito da Faceli, matriculados em quaisquer dos turnos. O resultado final será publicado no site da Faceli em 20/04/2023.

EDITAL DE INSCRIÇÃO:

EDITAL COM O RESULTADO: