Resultado do processo seletivo para participação dos alunos da Faceli no Projeto de Extensão “Adote um Calouro”

O Diretor Acadêmico, Ivan Meloti Capucho, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública o resultado do processo seletivo para participação dos discentes do curso de Pedagogia, Administração e Direito no Projeto de Extensão “ADOTE UM CALOURO”, sob a coordenação do professor Me. Tiago Cação Vinhas, conjuntamente com os estudantes Ryan Lorencini Boldrini e Alice Mendonça Bozi, membros do DCE-FACELI.

Confira os aprovados no EDITAL 035/2024 – Resultado do processo seletivo para participação dos discentes no Projeto de Extensão “Adote um Calouro”.