Faculdade Faceli inicia emissão de diplomas digitais para alunos formados em 2022/2

Com grande satisfação, anunciamos o início da entrega dos diplomas digitais aos alunos que se formaram no segundo semestre de 2022 na Faculdade Faceli. Nesta primeira remessa, conseguimos expedir 30 diplomas, marcando um importante marco em nossa jornada acadêmica rumo à modernização e praticidade.

O processo de implementação dos diplomas digitais não foi isento de desafios. Uma das etapas iniciais consistiu na alimentação do sistema “Aluno Digital” com os dados acadêmicos dos alunos, tarefa que exigiu uma minuciosa revisão de documentos por nossa equipe de secretaria. Além disso, a integração dos sistemas e o desenvolvimento do layout visual do diploma apresentaram obstáculos que demandaram tempo e esforço adicionais.

Adotamos medidas para agilizar o processo, mesmo cientes de que o registro pode levar até 60 dias para ser concluído pela registradora.

Nossa equipe está empenhada em aprimorar continuamente os procedimentos e garantir a entrega dos diplomas o mais rápido possível aos nossos alunos formados. Estamos em constante contato com os órgãos responsáveis e otimizando nossos processos internos para garantir a eficiência e a qualidade na emissão dos diplomas digitais.

A Faculdade Faceli reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a satisfação de seus alunos, adaptando-se às demandas do mundo contemporâneo e oferecendo soluções inovadoras para facilitar o acesso à documentação acadêmica. Estamos confiantes de que, em breve, todos os diplomas serão expedidos com sucesso, consolidando mais uma conquista para nossa instituição e para nossos estudantes.

Segue o link de acesso ao sistema Aluno Digital para emissão e segunda via, exclusivo para diplomas emitidos a partir de 01/01/2022 conforme Portaria do MEC nº 554 de 11 de março 2019, inicialmente para os alunos formados no 2º semestre de 2022: https://sistema.alunodigital.com.br/validardiploma.aspx?navbar=S.