Alunos do curso de Administração da Faceli visitam o supermercado Oriundi de Linhares-ES

A turma do 3º Período Matutino Administração FACELI, realizou no dia 22/05/2024 uma visita técnica orientada pelo professor Dr. Dalton Dutra como parte complementar e integrante da disciplina de Gestão de Custos da turma do 3º Período Matutino 2024/1 de Administração da FACELI.

Nesta visita foi possível efetuar a sintonia da teoria e de seu uso na prática na gestão e controle do estoque de uma empresa, neste caso o Supermercado ORIUNDI de Linhares.

Contamos com a colaboração de uma equipe de funcionários muitíssimos atenciosos que foram altamente solícitos em sanar todas as dúvidas e perguntas que ocorreram em nossa visita pelos nossos alunos.

Registramos aqui nossos sinceros agradecimentos à equipe do ORIUNDI representada pelos srs. João Carlos, Paulo Cesar, José Antônio (Doca), Sidnei (Padaria), Pedro (Açougue) e Yuri (CPD).

Fotos: Dalton Dutra