Faceli Realiza Treinamento de Gestão  de Pessoas e Atendimento Pós-Pandemia em Parceria com a CDL de Linhares

Nos dias 24 e 25 de junho, a Faceli promoveu um treinamento voltado para Gestão de Pessoas e o “Atendimento Pós-Pandemia”, com o objetivo de capacitar a comunidade empresarial de Linhares para os desafios do cenário atual. O evento contou com a valiosa colaboração da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares e foi realizado por alunos da Faceli, sob a supervisão do professor mestre Reofran Pereira dos Santos.

No dia 24 de junho, os alunos realizaram um treinamento focado na gestão de pessoas, abordando temas cruciais para o sucesso de qualquer organização. No dia seguinte, 25 de junho, os alunos apresentaram estratégias e práticas voltadas para o atendimento pós-pandemia, destacando a importância da adaptação às novas demandas e expectativas geradas pela pandemia.

“Este evento é uma excelente oportunidade para compartilharmos conhecimentos e práticas que irão aprimorar  a gestão de pessoas e o atendimento ao cliente.

Os participantes tiveram a chance de aprender sobre técnicas de comunicação, gestão de crises, e abordagens inovadoras para a gestão de equipes. A capacitação reflete o compromisso da Faceli com a excelência e a inovação, proporcionando aos alunos e à comunidade ferramentas práticas para enfrentar os desafios do mercado atual.

A parceria com a CDL de Linhares foi fundamental para a realização do evento, fortalecendo os laços entre a academia e o setor empresarial local.

Agradecemos à CDL de Linhares pela confiança depositada em nossos estudantes e em nossa instituição. Este evento é uma prova do impacto positivo que a colaboração entre diferentes setores pode gerar para a nossa comunidade. O evento foi um sucesso!