Faceli promove projeto “O Time da Vida” com a terapeuta familiar Drª Carolina Tetzener

A faculdade de Ensino Superior de Linhares promove o projeto “O Time da Vida” com a terapeuta familiar Drª Carolina Tetzener (mestre e doutoranda na área) com o objetivo de oferecer aos alunos um espaço de acolhimento e reconhecimento de suas potencialidades, competências, valores e qualidades, proporcionando uma forma saudável de reconhecer o mundo e a forma de se posicionar nele.

Serão fornecidas 120 vagas distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno com certificação da instituição Faceli. Para participar do projeto o aluno deverá se inscrever na Secretaria Acadêmica no seu contra turno.

O Projeto “O Time da Vida” será realizado nas seguintes datas: 21/09 (tarde e noite), 25/09 (manhã e noite) e 26/09 (manhã e noite).