Faceli realiza devolutiva da Comissão Própria de Avaliação – CPA, aos discentes

Na semana de 25 a 28 de fevereiro, o Coordenador da CPA Marcelino Sfalsim, visitou todas as salas de aula da Faceli para apresentar os resultados da Auto Avaliação Institucional referentes ao ano de 2018. Na oportunidade foram apresentados os dados levantados acerca da visão do aluno em relação ao corpo docente e discente, aos diversos setores da IES, bem como da infraestrutura e serviços prestados.

Também foram apresentadas as melhorias implantadas na faculdade, com base nas reivindicações dos alunos e as que ainda serão atendidas, obedecendo ao critério de prioridade e possibilidade financeira e orçamentária.

Para a Presidente da Fundação Faceli, “a CPA é uma importante ferramenta de gestão, pois possibilita conhecer os anseios da comunidade acadêmica bem como avaliar o efeito das ações já implantadas, sobre esse público. ”

A aluna Thaynara Schultz do 3º período de Pedagogia, ressaltou que “a CPA é uma maneira de dar voz aos alunos, para que possamos ter uma instituição com uma infraestrutura de qualidade. Ela sempre atende o que é solicitado, da maneira que pode ocorrer, é transparente, não te expõe, etc. A CPA é a voz dos alunos!!

A Diretora Acadêmica Renata Basso, destaca que a “a CPA nos conduz à excelência, na medida em que aponta as nossas fragilidades e pontos de melhoria”.