O grupo “Pedagogos do Bem” realizará ação social de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

O grupo “Pedagogos do bem”, constituído por alunos do curso de 6º Período de Pedagogia da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), promoverá uma ação social este final de ano em mais uma instituição de ensino da rede municipal.

Além de muito carinho e atenção, os estudantes do 6°período de Pedagogia: Amanda, Byanca, Elisângela Silva, Sarah Ferreira, Juliana e Maria Eduarda contam com a participação e doações dos alunos de todos os cursos da Faceli. O objetivo da ação é alegrar um pouco mais o natal de crianças carentes. Os acadêmicos deixaram uma caixa logo à entrada da faculdade para receber doações de brinquedos até o dia 04/12/2019. Lembramos que, no dia da entrega, os alunos responsáveis realizarão brincadeiras e jogos com as crianças, e todos os alunos da faculdade que quiserem participar estão convidados.

O grupo agradece desde já a todos aqueles que puderem contribuir com essa ação já em “Clima de natal”. O projeto conta sempre com apoio da Faculdade para a realização dessas ações. Os estudantes farão as entregas dos brinquedos na primeira semana de dezembro.