O Diretor Acadêmico, Ivan Meloti Capucho, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas a estudantes dos cursos de Direito desta instituição para a participação no PROJETO DE PESQUISA “TRANSFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS”, sob a coordenação do Professor Dr. Rodrigo Santos Neves.

Os interessados em participar do PROJETO DE PESQUISA “TRANSFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS” devem requerer sua inscrição por meio do link indicado no edital disponível abaixo.

Serão selecionados 15 (quinze) discentes do Curso de Direito da Faceli, que se disponibilizem a discutir temas relacionados às Transformações no Direito Administrativo, com a estimulação de produção científica pelos participantes.

Inscrições até o dia 04/03/2024. Divulgação do resultado até o dia 07/03/2024.

Para mais informações leia o EDITAL 020/2024 – Abertura de vagas para participação dos alunos do Curso de Direito da Faceli no Projeto de Pesquisa “Transformações Administrativas”.