Abertura de vagas para participação dos alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia e da Comunidade na “Palestra em Homenagem ao Dia da Mulher”

O Diretor Acadêmico, Ivan Meloti Capucho, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas aos DISCENTES DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, DIREITO E PEDAGOGIA E COMUNIDADE EXTERNA, para a participação atividade de extensão “PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER” sob a coordenação do professor Msc. Vasconcelos Zuqui.

Palestrante: Jaqueline Gomes, ex-aluna da FACELI, secretária municipal de trabalho, assistência social e cidadania.

Público Alvo: Alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, Comunidade Externa e Mulheres que atuam nas áreas de Pedagogia, Direito e Administração. Os participantes receberão 02 horas de atividades complementares.

São 150 vagas destinados para os discentes dos cursos de administração, direito e pedagogia e comunidade externa. Os interessados devem estar presente no pátio externo da FACELI, localizado na Av. Presidente Costa e Silva, 177, bairro Novo Horizonte, Linhares (ES), no dia 07/03/2024 às 19h.

Confira as regras e outras informações no EDITAL 027/2024 – Abertura de vagas para participação na Atividade de Extensão “Palestra em Homenagem ao Dia da Mulher”.