Alunos do Curso de Administração da Faceli realizam visita técnica na empresa Ducôco Alimentos de Linhares

Nesta quarta, 02/10, acadêmicos do curso de administração da Faceli realizaram uma visita técnica na empresa Ducôco Alimentos.

Os professores Francisco Silva e Valério Giviziez, Coordenador do Curso, foram os responsáveis pela organização.

Fizeram parte da visita alunos do 3°, 4° e 6° períodos.

A empresa Ducôco disponibilizou um Técnico em Segurança do Trabalho, senhor Wesley, para o acompanhamento e orientações.

Foram visitados os laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, controle de qualidade, produção, armazenamento e estação de tratamento de resíduos industriais.

A ênfase da visita foi as áreas de Tecnologias da Informação, Auditoria de processos e logística, disciplinas ministradas pelos professores Francisco Silva e Valério Giviziez.