Prezado(a) Usuário(a): Durante a paralisação das aulas e dos atendimentos presenciais na Faceli, até 30 de abril de 2020, alguns serviços poderão ser solicitados eletronicamente:
–
SECRETARIA ACADÊMICA
- Declaração de Regularidade de Matrícula – a solicitação deve ser feita no Portal do Aluno mediante justificativa. O documento será expedido e enviado para o e-mail do estudante.
- Histórico Escolar – a solicitação deve ser feita no Portal do Aluno mediante justificativa. O documento será expedido e enviado para o e-mail do estudante.
- Diploma – Documento a ser retirado pelo egresso mediante apresentação de documento oficial com foto, em dia e horário previamente agendado. Para solicitar o agendamento, é necessário enviar e-mail para secretaria@faceli.edu.br, informando o nome completo e a justificativa para retirada do diploma neste período.
–
NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS (NPJ)
- Agendamentos: estão suspensos todos os agendamentos de atendimento até o retorno das atividades.
- Processos em andamento: os processos judiciais estão todos com prazos suspensos, por isso, não haverá prejuízo nesse período, vez que o Sistema Judiciário também se encontra com todas as atividades suspensas (audiências, etc).
- Atendimentos de urgência: possíveis urgências daqueles que já possuem processo em trâmite, com assistência do NPJ, poderão fazer contato através do e-mail npj@faceli.edu.br informando a situação e telefone para contato. Assim que a situação for analisada e, sendo constatada a urgência, a equipe de advogados dará o retorno.
–
OUVIDORIA
- Comunicados, solicitações de informações e outras demandas poderão ser feitos pelo e-mail: ouvidoria@faceli.edu.br