FACELI APROVA 70% NO XXV EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB-ES

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares – FACELI parabeniza os 21 atuais alunos e os 7 egressos, listados abaixo em ordem alfabética, aprovados no XXV Exame da OAB, realizado no primeiro semestre deste ano.

Alunos do 9º período

Raquel Andrade

Thayná Cerri Alvarenga

Valdenir Lenzi Junior

Com esse resultado, a Faceli atinge a importante marca de 70% de aprovação do total de 40 inscritos no Exame e se destaca como uma das melhores faculdades de Direito do Estado do Espírito Santo.

O Coordenador do Curso de Direito, Prof.  Bernardo Gomes destaca: “esse resultado nos deixa muito felizes dada a importância que o Exame da Ordem tem para os alunos bem como comprova o esforço conjunto de alunos, professores e direção da Faculdade em prol de um ensino de qualidade”.

A estudante Emanueli Peroba de Assumpção do 9º período, ressalta que: “Um exame certamente não define a sua capacidade. Mas a aprovação na prova da ordem te comprova que os anos de estudos e os meses intensos de dedicação, deram resultados!!!”