Faceli divulga Período de Rematrícula para 2019/2 e orienta sobre os procedimentos

O período de rematrícula para 2019/2, fixado em calendário, é de 15 a 19/07. Todo estudante deve ficar a tento a esse prazo, bem como às seguintes orientações:

1. É obrigatória a efetivação da rematrícula no site da Faceli, no período definido em calendário.
  2. O estudante que não realizar a rematrícula no prazo, de acordo com o Regimento Geral, terá o vínculo com a Faculdade, cancelado.
  3. Os estudantes aprovados em todas as disciplinas ou aqueles que possuem até duas reprovações conseguem efetivar a sua rematrícula diretamente no Portal do Aluno, clicando em Rematrícula.
  4. Os estudantes que possuem mais de duas reprovações,  devem procurar a Secretaria Acadêmica para solicitar a rematrícula ou fazer a solicitação via Portal do Aluno, clicando em Requerimentos e selecionando o assunto Rematrícula em Caso de Retenção. Em ambos os casos, a solicitação deve ser feita impreterivelmente no período de 15 a 19 de julho.
  5. Para fins de rematrícula, as reprovações nas disciplinas de Estágio Supervisionado não serão consideradas.
  6. Ao finalizar a rematrícula, o estudante recebe uma confirmação no e-mail cadastrado na Faceli, informando que a rematrícula foi realizada com sucesso. Caso isso não aconteça, o estudante deve procurar imediatamente a Secretaria Acadêmica para verificar se há algum problema.