Faculdade Faceli recebe o prestigiado Selo de Qualidade OAB

A Faceli celebra com grande orgulho a conquista do Selo de Qualidade OAB, um reconhecimento concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) às instituições de ensino superior que se destacam na formação de profissionais de Direito. Este selo é um indicativo da alta qualidade do nosso curso de Direito, fruto do empenho de toda a nossa equipe acadêmica e administrativa.

Receber o Selo de Qualidade OAB é um feito notável e raro, uma vez que os critérios de avaliação são extremamente rigorosos, levando em conta aspectos como a qualidade do corpo docente, a infraestrutura da instituição, o desempenho dos alunos em exames da Ordem, entre outros fatores. Esta distinção coloca a Faceli em um seleto grupo de faculdades que são referência em educação jurídica no Brasil.

Na foto, temos o atual presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Ryan Lorencini Boldrini, e o coordenador do curso de Direito, Alexandre Jacob, que estiveram em Brasília para receber o selo em uma cerimônia oficial. Este reconhecimento é uma prova do comprometimento da Faceli com a excelência acadêmica e a formação de profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos por esta conquista e reforçar nosso compromisso contínuo com a qualidade educacional.