Inscrições abertas para o curso de extensão “O Conto de Fadas: Origem e Contribuição para o Ensino”

A Coordenação de Pesquisa e Extensão comunica a abertura das Inscrições para o Curso de Extensão: “O Conto de Fadas: Origem e Contribuição para o Ensino”, a ser ministrado pela Prof.ª Me. Poliana Bernabé Leonardeli (Inscrições até o dia 28 de março)

O curso ocorrerá às quintas-feiras, dias 05/04; 12/04; 19/04; 26/04; 03/05; 10/05; 17/05 e 24/05/2018 – das 18 h e 30 min às 21 h, sala 12, na Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli). Certificado de 30 horas (24 horas presenciais e 06 não presenciais para resolução de atividades).

A seleção será feita por ordem de inscrição (que deve ser realizada no site). Todos os inscritos até o número 50 têm a vaga garantida, portanto devem comparecer à faculdade no dia e horário determinados. Os demais terão direito se houver desistências. Quem não vier no primeiro encontro será considerado desistente.

O número de horas atestadas no certificado será de acordo com as presenças registradas, por meio da assinatura, na folha específica para isso. Somente receberá certificado quem estiver presente na metade das horas do curso, pelo menos.

Público-alvo: alunos de graduação em Pedagogia e Letras, Professores da Educação Infantil, Anos Iniciais, Língua Portuguesa, bibliotecários e demais interessados na formação do aluno-leitor.

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/AyV0ZiKSteACoPL03