Professora da Faceli publica artigo na revista @Arquivo Brasileiro de Educação da PUC Minas

A Professora da Faceli, Me. Joana Lúcia Alexandre de Freitas, e o Professor Pesquisador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Formação de Professores em Letras-Libras na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Esp. Yuri Miguel Macedo, publicaram na REVISTA @ARQUIVO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO-Programa de Pós-Graduação em Educação, Periódico da PUC de Minas Gerais, um artigo intitulado “BLACK POWER: UM PROJETO EMANCIPATÓRIO E ANTIRRACISTA NA FACELI”.

O artigo versa sobre as ações do Projeto Black Power na cidade de Linhares-ES, apresentando os detalhes da iniciativa Antirracista e alguns resultados alcançados e está disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/arquivobrasileiroeducacao/article/view/24747

Parabenizamos os autores pela obra e pela publicação!