Projeto de Extensão “SuperAÇÃO: Rede de apoio às Mulheres em situação de Violência Doméstica”

O Diretor Acadêmico, Ivan Meloti Capucho, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas aos DISCENTES DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, DIREITO E PEDAGOGIA, para a participação Projeto de Extensão “SUPERAÇÃO: REDE DE APOIO ÀS MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA” sob a coordenação da professora Me. Lívia Paula de Almeida Lamas.

São 14 vagas destinadas para os alunos da Faceli dos cursos de administração, direito e pedagogia na seguinte distribuição:

• 08 para o Curso de Direito do 2º ao 8º período;
  • 04 para o Curso de Administração do 4º ao 6º período, e
  • 02 para o Curso de Pedagogia do 4º ao 6º período.

Os interessados devem preencher o formulário indicado para inscrição no edital mencionado abaixo até o dia 15/05/2024. A seleção será por ordem cronológica de inscrições.

Mais informações acesse EDITAL 060/2024 – Abertura de vagas para participação dos alunos da Faceli no Projeto de Extensão “SuperAÇÃO: Rede de Apoio às Mulheres em Situação de Violência Doméstica”.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: