1º CONCURSO DE ARTIGOS NOTARIAIS E REGISTRAIS DO ESPÍRITO SANTO

Prezados (as) Associados (as) e demais interessados,

Entre os dias 18 de junho à 20 de julho de 2018, os participantes do 3º Simpósio de Direito Notarial e Registral do Espírito Santo (INSCRIÇÕES JÁ ABERTAS!!! VAGAS LIMITADAS!!!) poderão se inscrever para o Concurso de Artigos Notariais e Registrais, promovido pela ESCOLA NOTARIAL E REGISTRAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – ENORES. O tema desta edição é voltado para o universo que norteia o direito notarial e registral.

O objetivo do concurso é estimular a comunidade jurídica a pesquisar e aprofundar a compreensão sobre esse tema tão relevante e pouco conhecido no Brasil, bem como definir seus limites no ordenamento brasileiro. O candidato poderá escolher dissertar sobre uma ou mais áreas sugeridas no título do tema, podendo participar apenas com um artigo.
Para participar, o interessado deve enviar o artigo no ato da inscrição através do e-mail enores@sinoreg-es.org.br, respeitando a formatação prevista no edital.

O resultado será publicado no dia 25 de agosto durante o evento, na cidade de Vitória/ES e posteriormente na página web do SINOREG-ES – www.sinoreg-es.org.br.

Serão premiados os três melhores artigos inscritos, de acordo com o julgamento da banca examinadora, nos termos do Capítulo VI, os quais receberão as devidas homenagens e o troféu pela participação.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (27) 3314-5111, pelo e-mail enores@sinoreg-es.org.br e pelo edital do Concurso.

Baixe o edital aqui!

Rodrigo Reis Cyrino