Faceli abre inscrições para participação dos alunos de Pedagogia no Grupo de Pesquisa “Percepções dos Discentes sobre o Novo Ensino Médio: Os Itinerários Formativos”

O Diretor Acadêmico, Rodrigo Teixeira Coffler, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas a estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia desta instituição para a participação no GRUPO DE PESQUISA “PERCEPÇÕES DOS DISCENTES SOBRE O NOVO ENSINO MÉDIO: OS ITINERÁRIOS FORMATIVOS”, sob a coordenação dos Professores Dr. Cidmar Andreatta e Dra. Luciane Martins de Oliveira Matos.

Os interessados em participar devem requerer sua inscrição no site da Faceli, no período de 06 a 12/04/2022, por meio do link: https://servicos.faceli.edu.br/cursoseventos.

Serão 10 (dez) vagas destinadas aos discentes do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faceli.

Mais informações leia o EDITAL 039/2022 – Inscrição para participação no Grupo de Pesquisa “Percepções dos Discentes sobre o Novo Ensino Médio: Os Itinerários Formativos”