REMATRÍCULAS NA FACELI INICIAM EM 20/12 E VÃO ATÉ 28/12

Os(as) acadêmicos(as) da Faceli que irão estudar no semestre de 2019/1 devem ficar atentos. O período de rematrícula on line, vai de 20 a 28/12 e aqueles que não a efetivarem, podem ter seu vínculo com a faculdade, cancelado.

Os estudantes que podem fazer a rematrícula on line, são aqueles que foram aprovados nos seus respectivos cursos/períodos, e que não estejam reprovados em mais de duas disciplinas, independentemente do período em que as reprovações ocorreram.

Os(as) alunos(as) com mais de duas reprovações, conforme descrito acima, devem procurar a Secretaria Acadêmica, dentro do prazo de rematrícula,  para se informar da sua situação e realizar o seu respectivo requerimento de rematrícula.