Abertura de vagas para participação dos alunos do curso de Pedagogia da Faceli no “Grupo de Estudo: Políticas e Práticas da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (GEPEE)”

O Diretor Acadêmico, Ivan Meloti Capucho, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas aos discentes do curso de Pedagogia para a participação no projeto de extensão “GRUPO DE ESTUDO: POLÍTICAS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA (GEPEE)”, sob a coordenação da professora Thalita Nunes Ruy Seibert.

Serão selecionados 8 (vagas) vagas.

Confira as regras e o cronograma de atividades no EDITAL 040/2024 – Abertura de vagas para participação dos alunos do curso de Pedagogia da Faceli no “Grupo de Estudo – Políticas e Práticas da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (GEPEE)”.