Acadêmicos de Administração fazem visitas técnicas

Estudantes do curso de Administração da Faceli participaram, no mês de agosto, de visitas técnicas assistidas. A iniciativa tem como objetivo propiciar aos acadêmicos a oportunidade de conhecer os processos produtivo, logístico e mercadológico de empresas que atuam no Estado.

No dia 7, 40 estudantes foram à Feira ES Móvel Show, no Pavilhão de Exposições de Carapina, na Serra. O professor Hermes Pessoti e o coordenador do curso de Administração, André Carlesso, acompanharam o grupo.

Já no dia 21, 30 alunos dos 1º e 2º períodos visitaram a empresa Imetame Granitos, em Aracruz. O professor Danilo Motta e o coordenador André Carlesso acompanharam a turma.

André Carlesso falou da importância da iniciativa: “As visitas técnicas contribuem para o aprendizado e entendimento prático dos conteúdos teóricos transmitidos em sala de aula. Na Imetame, por exemplo, os alunos puderam conhecer a logística – de nível internacional – da empresa,  assim como as questões  ambientais atinentes às  suas atividades.