Administração da Faceli encerra participação em Ciclo de Estudos

Os alunos ganharam a gincana e fizeram bonito no Futsal

Encerrou na sexta-feira (03/09), a participação dos alunos do curso de Administração da Faceli, no 2º Ciclo em Administração da Pitágoras. A data também foi o último dia do evento, que aconteceu durante uma semana, com objetivo fortalecer a profissão e fazer integração entre os alunos das duas faculdades. Além contribuir para a formação da cidadania dos futuros administradores.

Na semana do Ciclo, que aconteceu do dia 30 de agosto e 03 de setembro, várias atividades marcaram o evento, que teve como tema “Administradores de Sucesso”. Entre elas palestras com profissionais renomados da área, jogos esportivos e famosa gincana, que animou e ensinou para os estudantes, sobre a importância de trabalhar o lado social.

No primeiro dia do Ciclo, segunda-feira (30/08) os estudantes da Faceli e da Pitágoras doaram 8.928 itens de limpeza para o Lar da Fraternidade -uma instituição em Linhares, que abriga 45 crianças e 75 idosos-. Todos os itens foram arrecadados nas primeiras tarefas da gincana.

Os alunos de Administração da Faceli têm muito que comemorar com essa iniciativa. Foram os gestos de solidariedade dos estudantes e a participação ativa deles em outras atividades, que fizeram dos futuros administradores, vencedores da gincana, ficando em 1º lugar com 830 pontos.

Os alunos também fizeram bonito nos jogos de futsal. Os times da Faceli ficaram entre os melhores lugares na competição. O time dos meninos ficou em 1º lugar na categoria Futsal Masculino. Já o das meninas ficou em segundo, no Futsal Feminino. A outras colocações ficaram para os times das turmas de administração da Pitágoras.

O 2º Ciclo em Administração ocorreu no auditório da Faculdade Pitágoras. Sempre a partir das 19 horas.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo