Aluno da Faceli passa em processo seletivo do Ministério Público

O ensino da Faceli já mostrou que é bom. No curso de Direito, alunos têm se destacado em provas da Ordem do dos Advogados do Brasil (OAB) e em Processo seletivos. Até o primeiro semestres de 2010, 14 alunos da graduação passaram na prova, e duas passaram no processo seletivo do Ministério Público.

Mais uma vez um estudante do curso passa no Processo Seletivo Simplificado, para estágio no Ministério Público do Estado, na localidade de Linhares. O aluno é o Eliseo Ferrada Machado Júnior, do 6º período da graduação. Ele afirma que o resultado foi muito gratificante e o ensino da faculdade o ajudou a ser classificar nas provas. “O conhecimento agregado ao longo do curso contribuiu bastante para que eu conseguisse passar nas avaliações. Também contou o meu empenho fora da sala de aula e o estágio que fiz na Polícia Civil”, afirmou.

O Processo Seletivo para estágio no Ministério Público ocorreu no final de julho e foi composto por duas etapas: Prova com questões objetivas e discursiva e, análise de currículo.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo