27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Aluno de Direito da Faceli é aprovado em 1º lugar no Tribunal de Justiça

 


O estudante concorreu com mais 700 candidatos do Estado




A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) já provou que o ensino da instituição tem qualidade e se destacar no mercado de trabalho é o quem tem acontecido com os alunos da Faceli. É o caso, do estudante do 7º período de Direito, Fernando Eliseo Ferrada Machado, que foi aprovado em 1º lugar no concurso do Tribunal de Justiça. Ele concorreu com profissionais e estudantes de todo Estado.


 


Já atuando no novo trabalho, no Juízado Especial Cível da Comarca de Linhares – ES, Fernando fala da emoção que sente em ter alcançando um objetivo e está trabalhando na área antes mesmo de concluir o curso. “


 


Estou muito feliz e surpreso. Não esperava passar na prova nessa colocação. Foi uma grande vitória. A Faceli contribuiu muito para isso. O conhecimento adquirido em sala de aula somado a experiência dos estágios e a dedicação, me ajudaram muito a passar no concurso. O ensino da Faceli é bom e se o aluno se empenhar, ele consegue alcançar seus objetivos. Como eu conquistei o meu”, afirmou o estudante.


 


Para a coordenadora do curso de Direito, Bethânia Belisário, a instituição tem muito que comemorar. “A aprovação do Fernando é de enorme importância para a Faceli, pois retrata o empenho, o compromisso e a responsabilidade da faculdade no processo educacional. Um esforço que tem início na contratação do corpo docente e se estende ao zelo com que nossos professores tratam as disciplinas que ministram”, disse a coordenadora.


 


Bethânia acrescenta, “Essa aprovação retrata também o nível de seriedade e interesse com que o aluno tem pelo aprendizado de Direito, seguramente um nível que excede as paredes da sala de aula”.


 


O concurso do Tribunal de Justiça teve mais de 700 candidatos inscritos. A prova ocorreu em dezembro de 2010.


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.