27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Alunos de Direito da Faceli passam em exame da OAB

O curso de Direito da Faceli tem muito que comemorar. Três alunos do 10º período do curso passaram no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), antes de terminar o curso. São eles: Joana Soneghetti Ferreira, Euclésio Leandro de Souza e Arianny Hupp Martins.


 


Para faculdade esse resultado é muito satisfatório e só comprova o quanto a Faceli vem se empenhando para proporcionar aos estudantes ensino de qualidade, por meio do corpo docente da instituição e da estrutura da faculdade, se disponibilizando sempre para atender as solicitações dos alunos.


 


“Esse  resultado é a demonstração de um esforço mútuo entre a faculdade e o aluno. É uma parceria, em que uma parte, que é a instituição, contribuiu com um ensino de qualidade, estrutura e empenho dos professores. Outra é dos alunos que se dedicaram e  se esforçaram para conseguir esse resultado, não se prendendo apenas ao conteúdo da sala de aula, mas buscando conhecimento fora dela também. Esse resultado do exame da Ordem mostra que com um esforço conjunto é possível alcançar metas e realizar sonhos”, avaliou a coordenadora do curso de Direito da Faceli Bethânia Belisário.  


 


Para os alunos, mais que a realização de um sonho, passar no exame da OAB é a garantia de que o estudo valeu a pena. “Esse resultado é muito importante para minha vida profissional e pessoal. E a faculdade contribuiu para isso. Ela  é um alicerce, o caminho que nos trouxe até aqui”, disse Euclésio Leandro de Souza. A colegas do estudante Joana  Soneghetti Ferreira e Ariany Hupp Martins acrescentam, “a faculdade nos estimulou a pesquisar e buscar mais. Nos forneceu aprendizado. Contribuiu para o nosso conhecimento”.  


 


O exame da Ordem dos Advogados do Brasil aconteceu em setembro e outubro deste ano e foi realizado em duas etapas. A primeira com 100 questões objetivas, no dia 18 de setembro e a segunda com cinco questões discursivas e uma peça processual, no dia 25 de outubro.  


 


    

Comments are closed.