Alunos de Direito da Faceli recebem certificados

Acadêmicos do 4º período do curso de Direito da Faceli que realizaram, no 1º semestre de 2013, estágio não obrigatório no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da faculdade receberam, nesta segunda-feira, 1º de julho, os certificados de conclusão do estágio.

A entrega mereceu uma cerimônia, que foi organizada pela advogada Cinthya Maciel Altoé Rodrigues, coordenadora do NPJ, e prestigiada por estudantes, servidores e pela diretora presidente da fundação Faceli, profa. Dra. Sandra Bassani.

Para a coordenadora Cinthya, o estágio destina-se a solidificar o compromisso da Faceli com o ensino/aprendizagem aliado à extensão, bem como contribuir com a formação prática do aluno, oferecendo mais uma oportunidade para o cumprimento de horas complementares.

Concluíram o estágio os seguintes alunos:

Aiana Vieira Rodrigues da Silva
Alessandra Zanardi Pagung