27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Alunos de Direito elogiam 2° palestra do Egresso em pauta

 


Aconteceu na quarta-feira (19/05) mais uma palestra do projeto “Egresso em Pauta”. O evento ocorreu em uma das salas do curso de Direito da Faceli, das 18 às 18h50min e teve como tema “A responsabilidade da administração pública em face da contratação de empresas terceirizadas: reflexos no Direito do Trabalho”, ministrada pelo egresso da instituição, Filipe Kols. 


 


Para os alunos que participaram da palestra, o momento foi de muito aprendizado. “O tema apresentando foi muito interessante e relembra o conteúdo estudado na sala de aula. O palestrante domina bem o assunto. A palestra foi muito boa. O projeto está valendo a pena. Nele podemos fazer uma ponte com a prática profissional”, disse o estudante do 5º período de Direito, Hélio Sischine de Carli.


 


O colega de Hélio, Rodrigo Nichetti, que também é do mesmo período, acrescenta, “na palestra pude aprender além de da teoria. O conteúdo foi claro, consolidado. Esse projeto Egresso em Pauta, nos mostra os problemas que podemos enfrentar na profissão. Podem ser um objeto de trabalho do futuro profissional. Além disso, é um oportunidade de ex-estudantes da Faceli transmitirem um pouco do conhecimento que eles adquiriram enquanto foram alunos”, afirmou.


 


A próxima palestra do “Egresso em Pauta”, já tem data para acontecer, será no dia 16 de junho.


 


 


Assessoria de comunicação


Secom (27) 3372-1853


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.