Alunos do curso de administração da Faceli recebem empresários

Nessa última quarta (03), os acadêmicos do 4º período de Administração noturno da Faceli receberam alguns empresários na Faculdade para apresentar o projeto que a turma está desenvolvendo com as respectivas empresas.

Sob orientação do Professor Mestre Reofran Pereira dos Santos, que ministra a disciplina de Administração Mercadológica, os alunos estão desenvolvendo um projeto de pesquisa por meio da metodologia Net Promoter Score (NPS), que avalia o nível de satisfação dos clientes, identifica e analisa os resultados das empresas.

Além dos empresários, o evento de apresentação contou com a presença da diretora acadêmica, Renata Alves Batista Basso que, em um breve discurso, ressaltou a importância de a comunidade acadêmica desenvolver ações que envolvam a comunidade dentro do ambiente de ensino e que podem ser definidas como “práticas pedagógicas”, ou seja, colocar em prática aquilo que é ensinado em sala de aula.