27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Alunos do curso de Direito da Faceli são aprovados no processo seletivo para estagiário da Justiça federal (Linhares)

A EMARF – Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região/Núcleo do Espírito Santo divulgou resultado do processo seletivo para estagiário da 1ª Vara Federal de Linhares/ES, no dia 01 deste mês. O concurso destinou-se ao preenchimento de vaga, bem como para formação de cadastro de reserva, para estagiário da EMARF na Vara Federal, localizada na 1ª Vara Federal de Linhares/ES. Dois alunos do curso de Direito da Faceli foram aprovados, sendo que 01 deles obteve o 1º lugar neste certame. São eles: Valdinei Ferreira dos Santos (1º lugar) e Thalles Renato de Freitas (4º lugar).  

“A expectativa de alcançar um nível mais alto na escola do conhecimento me fez acreditar que ainda era possível sonhar. Sonhar com uma melhor qualidade de vida, um aprendizado mais coerente com a modernização do País e um ambiente que proporcionasse tudo isso. Alcançar o 1º lugar é um mérito da qualidade de ensino da Faceli e de seus colaboradores, dos excelentes professores que norteiam as diferenças e nos transmitem conhecimento de forma igualitária. (Valdinei Ferreira dos Santos – acadêmico do 5º período de Direito).                

“Por pouco mais de um ano, estagiei no Tribunal de Justiça do ES, no qual aprendi muito e agora tenho uma nova oportunidade, para minha carreira acadêmica, um novo desafio a encarar, esse estágio na Justiça Federal, pois poderei ver novos ramos do direito como, por exemplo, de caráter previdenciário, bem como a atuação da justiça no âmbito Federal. Sinto-me muito feliz.” (Thalles Renato de Freitas – acadêmico do 5º período de Direito).

“É muito importante e gratificante ter os nossos acadêmicos de Direito ocupando vagas de estágio nos diversos órgãos do Poder Judiciário. Isso demonstra a seriedade da Faculdade e a busca por uma educação de excelência. A equipe Faceli parabeniza os alunos aprovados.” (Prof. Bernardo Augusto Gomes Rodrigues)

Comments are closed.