Arraiá da Faceli terá música sertaneja, Dj, forró pé de serra e barracas típicas

Esta será a 1ª edição da festa sob o comando do Diretório Central dos Estudantes da Faceli.

No próximo dia 22 de julho, às 18 horas o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, promove o seu 1º Arraiá. A festa, no clima das tradicionais comemorações juninas e julhinas, acontecerá na própria instituição de ensino, na Avenida Presidente Costa e Silva, 177 – no bairro Novo Horizonte (BNH) e destinará os recursos arrecadados para as comissões de formatura dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, além do próprio diretório.

Voltada para a família, o Arraiá da Faceli deste ano contará com as famosas brincadeiras típicas como: pescaria, quadrilha com casamento na roça ‘pra desencalhar uma devota de Santo Antônio’, correio do amor e barraca do beijo. Além é claro de sorteio de brindes e barraquinhas de comidas e bebidas. A animação do evento terá shows musicais para todos os gostos como os sertanejos Allan & Samuel; Dj Lebarch e Forró Símininu (pé de serra).

Para participar os ingressos podem ser adquiridos com os estudantes da Faceli até o dia 21 de julho ou no dia do evento. Outras informações por meio dos contatos: 99759-9843 (João) / 99779-1657 (Beatriz) / 99841-2389 (Rômulo) ou ainda pelo link: https://www.facebook.com/pg/dcefaceli/about/?ref=page_internal.