27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Avaliação institucional: Faceli é aprovada por alunos

 


O ensino recebeu a maior nota da avaliação. A faculdade  é recomendada pelos estudantes


 


 


 


A Faceli recebeu a maior nota de sua história, na avaliação institucional do 2º semestre de 2010. A direção da Faculdade Municipal de Linhares  juntamente com a Comissão Própria de Avaliação (CPA), depois de coletas de informações e opiniões avaliativas anunciam os resultados desse processo.


 


 


Das questões com pontuação de 0 e 5, nos quesitos atuação do corpo docente, avaliação geral dos cursos e recomendação dos cursos e avaliação geral, a maioria teve 4 pontos, sendo bem avaliada pelos estudantes da instituição.


 


 


A recomendação dos cursos e da faculdade pelos alunos foi a que recebeu maior nota em todas as avaliações. Uma média total acima de 4 pontos.


 


 


Na avaliação geral dos cursos: Direito, Administração, Pedagogia e Tecnologia em Silvicultura, a média comparativa total foi de 4,3, enquanto que nos outros dois semestres esse número foi menor, chegando à 3,6 no segundo semestre de 2009.


 


 


Já atuação do corpo docente, por exemplo, que tem demonstrado qualidade e capacitação, a média comparativa do 2º semestre de 2009, do 1º de 2010 para o 2º de 2010, foi de 4 pontos para Administração, 4,2 para Direito e 4,1 para Pedagogia,  um ponto a mais em relação as duas últimas avaliações.


 


 


Para a CPA chegar a esses resultados, foram um ano e meio de trabalhos que se revelaram importantes para a implementação de melhorias para a faculdade. Várias atitudes eficazes foram e estão sendo tomadas pela direção da Faceli,  para proporcionar aos alunos da instituição ensino de qualidade, professores capacitados, cursos regularizados,  maior acessibilidade dos alunos ao diretor, coordenadores dos cursos e demais colaboradores, além de outras mudanças.


 


 


 


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1853


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.