Calouros 2019/2 da Faceli são recebidos com cerimônia de boas-vindas

Nesta segunda-feira, 29 de julho, os ingressantes 2019/2 da Faceli foram recebidos em aula inaugural, com direito a lembranças de boas-vindas. Quem recepcionou os novos alunos foi a Diretora Presidente da Instituição Jussara carvalho de Oliveira e a Diretora Acadêmica Renata Basso, juntamente com os coordenadores e professores dos cursos (ADEF), os responsáveis por setores da Faculdade e os membros do Diretório Central dos Estudantes – DCE. Cerca de 150 alunos ingressaram nos curso de Administração, Direito e Pedagogia neste segundo semestre. Dois egressos dos cursos de Direito e Pedagogia falaram da importância da formação recebida na Faceli para o seu futuro profissional. Os acadêmicos veteranos também participaram da recepção e houve ao final um momento de lanche compartilhado.

De acordo com Jussara Carvalho de Oliveira, é importante estimular os novos alunos na carreira que optaram para suas vidas. “ A Faceli realiza um trabalho sério e voltado não só para a formação universitária, mas para a inserção do futuro profissional no mercado de trabalho”, disse.

A Diretora Acadêmica da Faceli, Renata Basso, disse que é de grande valia a boa convivência entre os alunos e considera o evento de boas-vindas uma forma de estreitar os laços entre professores e estudantes. “Na Faceli, buscamos oferecer ao aluno não só o ensino acadêmico, mas dar a ele o acolhimento necessário para que sinta prazer em estar na instituição, o que implica em um bom desempenho nos estudos”, falou.