Comemoração do Dia do Pedagogo tem programação especial

A Faceli comemora, neste dia 20 de maio, o “Dia do Pedagogo”, com uma programação especial para os(as) alunos(as) do curso de Pedagogia.

O evento se inicia às 19h, com a Palestra “Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional”, proferida pela Professora Daiane Pessimillio, no auditório da instituição. O tema escolhido visa a proporcionar aos(às) estudantes o cultivo pela autoestima, pela valorização da autoimagem afirmativa, o que, consequentemente, reflete de forma  positiva na execução do trabalho pedagógico, no contato com colegas e alunos e na sua valorização profissional.

Após a palestra, os(as) alunos(as) participarão de oficinas e workshops de automaquiagem e penteados com as profissionais da estética Gilmara Caliman e Mirlene Marquiori e sua equipe, para aprender técnicas que possam ser aplicadas no seu dia a dia.

Essa é uma maneira diferente, nova e divertida de comemorar o Dia do(a) Pedagogo(a)!