Conheça o autor: Idalberto Chiavenato

Nas áreas de administração e recursos humanos, muito se fala do autor Idalberto Chiavenato. Nascido em São Paulo, ele é uma personalidade reconhecida e muito prestigiada pela sua contribuição literária e influência nesses setores.

Chiavenato é um dos autores nacionais mais respeitados devido à sua grande bagagem profissional. Em seus livros, ele repassa os ensinamentos práticos do dia a dia do setor administrativo das organizações e orienta os líderes rumo ao sucesso (desde os iniciantes até os mais experientes).

Idalberto Chiavenato produz suas pesquisas e aborda conceitos da administração por meio de seus livros, como é o caso dos best-sellers “Teoria Geral da Administração”, “Gestão de Pessoas” e “Planejamento Estratégico”.

Ele atua como professor em diversas universidades e é um renomado palestrante em todo o mundo, abordando conceitos modernos sobre gestão de pessoas nas organizações. Além disso, é conselheiro do CRA-SP (Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo) e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração.

De acordo com o site do Instituto Chiavenato, o autor tem mais de 30 livros publicados, sendo que 17 deles foram traduzidos para a língua espanhola. Chiavenato realmente pode ser considerado uma referência mundial em administração.

Fonte: https://etalent.com.br/artigos/idalberto-chiavenato/

Obras de Idalberto Chiavenato disponíveis no nosso acervo: