27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Coordenador de Administração participa de inauguração do CRA-ES

 


O coordenador do curso de Administração da Faceli, Whelligton Renan da Vitória Reis, participou de um evento importante na última terça-feira (17/05). Ele representou o curso e a faculdade na inauguração da sede do Conselho Regional de Administração (CRA-ES), em Bento Ferreira, Vitória. O assistente de coordenação da Faceli, Kleber Afonso, acompanhou o coordenador. 




O evento contou a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, que reafirmou o compromisso do Governo com o CRA-ES, destacando a importância do profissional de Administração na atual gestão, alavancando novas estratégias e ações, fortalecendo cada vez mais a profissão no Estado. Outras autoridades também estiveram presentes.


 


Na oportunidade, o assessor técnico da presidência do CRA, Antônio Caloni, falou sobre os novos direcionamentos do Ministério da Educação (MEC) com relação aos cursos de administração. Novas propostas de ações foram indicadas, contribuindo para uma aproximação maior do Conselho ao MEC, podendo contribuir no desenvolvimento de novas atividades.


 


O coordenador Whelligton frisou que a participação de estudantes e profissionais em eventos com esse, só tende a fortalecer ainda mais a profissão.


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.