Curso de Administração participa de importante evento em Vitória

Estudantes do curso de Administração da Faceli, liderados(as) pela coordenadora do curso, Aline Romeiro, participaram do Encontro de Economistas do Sudeste, dias 11 e 12, no hotel Senac, na Ilha do Boi, em Vitória. Organizado pelo Prof. Msc Ricardo Paixão, docente da Instituição, o evento abordou o tema “Agenda para o Brasil sair da crise” e contou com a presença de nomes importantes da economia do Estado e do País.

De acordo com Aline Romeiro, a participação da Faceli em um evento tão importante deve ser destacada. “Marcamos presença ao lado de acadêmicos(as) e docentes da Ufes e da Fucape e mostramos para o mercado o nível da nossa Instituição. Promoções como essa tendem a solidificar o nome da Faceli”, disse.

Para Aline, o ponto alto do fórum foi a participação do governador do Estado e economista Paulo Hartung, que durante a sua palestra afirmou: “Somente com as contas devidamente organizadas vamos readquirir a credibilidade que precisamos para que este País encontre o seu rumo”.

O acadêmico do 3° período do curso de Administração da Faceli, João Carlos Souza Filho, ressaltou: “Fiquei extremamente feliz em participar desse encontro. Os debates foram de extrema relevância Adquiri mais conhecimento sobre Economia, Desenvolvimento Econômico, Comércio Exterior e outros temas, e poderei repassar o que aprendi para outros(as) estudantes”.