27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Curso de Extensão “Conhecendo o Direito do Consumidor”

O curso de extensão “Conhecendo o Direito do Consumidor”, promovido pela Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares), contou com a participação de mais de 200 pessoas na tarde deste sábado, (24/05). Os participantes lotaram o auditório da UAB-Faceli, no bairro Novo Horizonte.

Na abertura dos trabalhos, a Presidente da Faceli, Sandra Bassani, destacou que a faculdade está de portas abertas para a comunidade. “A interação com a população é fundamental, temos várias atividades nesse sentido e desenvolveremos outras nas próximas semanas”, frisou.

As palestras foram ministradas pelo tabelião do Cartório do 2º Ofício de Linhares, Rodrigo Reis, e pelos advogados Marco Antônio Bruneli Pessoa e Rubens da Silva Cruz, que explanaram sobre o consumo como elemento da condição humana e fundamento constitucional do Direito do Consumidor.

O coordenador do curso de Direito da Faceli, Bernardo Rodrigues, e o coordenador de extensão, Fábio Lino, explicaram que as aulas do curso serão realizadas quinzenalmente, aos sábados, das 14h às 18h, no período de 24/05 a 30/08. “A Faceli disponibilizou 250 vagas e recebeu quase 400 inscrições. Essa adesão tão expressiva e o interesse despertado retratam a credibilidade da instituição”, disseram.

Participam do curso: profissionais e estudantes do Direito, lojistas, empresários, servidores do Procon e membros da comunidade em geral.

Comments are closed.