27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Cursos de Administração e Pedagogia da Faceli são reconhecidos pelo CEE

 


Os alunos das graduações já têm a garantia de diploma




Mais dois cursos da Faceli foram aprovados pelo Conselho Estadual de Educação (CEE). As graduações de Administração e Pedagogia foram reconhecidas pelo órgão e a partir da sua publicação no Diário Oficial, os estudantes que se formarem, poderão receber o diploma.


 


Para a direção da faculdade e atual administração essa é mais uma conquista para o município, e a demonstração de como o trabalho realizado na instituição é pautado na seriedade e dedicação.
 


 


“Essa conquista mostra o empenho e o profissionalismo com que a atual direção da faculdade e gestão do município tratam a Faceli, não só nas questões pedagógicas, como nas questões legais.  Estamos muito perto de concluir a nossa meta de tornar a Faceli 100% legalizada, com todos os atos administrativos, pedagógicos e legais, completados até 2011”, comemora o Diretor Acadêmico da faculdade, Rodrigo Octávio de Carvalho Júnior.


 


Com os cursos de Administração e Pedagogia reconhecidos, a direção da faculdade só aguarda o reconhecimento do curso de Direito, para que a Faceli esteja 100% legal. O curso de Direito tem visita do CEE prevista para março de 2011.


 


A direção da faculdade aguarda agora, a publicação do reconhecimento dos cursos na portaria do Diário Oficial.


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.