Dezesseis estudantes da Faceli são aprovados no exame da OAB

Dezesseis estudantes da Faceli foram aprovados na 2ª fase (prova prático-profissional) do XVII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova foi realizada no dia 13 de setembro e o resultado saiu nesta terça-feira (6/10).

De acordo com a diretora presidente da Faceli, Sandra Bassani, o ótimo resultado alcançado é fruto da dedicação dos profissionais e estudantes da Faculdade. “Os/As acadêmicos/as cursam o 9º período e já foram aprovados/as no exame da Ordem. Dessa forma, poderão exercer a profissão em sua plenitude logo após a formatura”, destaca.

Os/As acadêmicos/as do 9º período (turmas A e B) do curso de Direito da Faceli aprovados são: Adilson dos Santos Barbosa, Aiana Vieira Rodrigues da Silva, Alessandra Zanardi Pagung, André Pacheco Pulquério, Diogo Levi Dávila, Gabriela Silva Belo e Glícia Nogueira Faria.

E ainda: Iago José Moreira Martins, Joelma de Lima, Josemar Francisco Pegorette, Josiane Alvarenga Pereira, Kíssila Pinheiro Severo, Robledo Mota Pelição, Rosiani dos Anjos Melquíades, Sarah Nádia Oliveira e Silva e Yasmine Pereira dos Santos Marques.

A estudante Alessandra Zanardi Pagung afirma: “Quando nos esforçamos para atingir um objetivo, independente das dificuldades que encontramos, não vale a pena parar pelo caminho. Temos que mirar no alvo e buscar a cada dia o conhecimento, até atingirmos o sonho almejado. A OAB é assim! Foco, perseverança e muita dedicação”.

Para o professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, coordenador do curso de Direito da Faceli, a quantidade de aprovados/as no exame da OAB revela que a Faceli está no caminho certo, proporcionando ensino de qualidade. “Os/As estudantes se empenharam e já viabilizaram as suas inserções no mercado de trabalho”, disse.