27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Diretoria do Centro Acadêmico da Faceli toma posse

 


O mandato é de um ano e vai até dezembro de 2012.


 


A diretoria do Centro Acadêmico da Faceli tomou posse, nesta quinta-feira (15), em assembleia convocada pela entidade. A posse aconteceu nas dependências da Escola “Prefeito Roberto Calmon” onde, atualmente, funciona a Faceli.



Foram empossados: Daniel Porto (Presidente), Sônia Maira Alves de Souza (Vice-presidente); Kátia Cilene Rosa de Souza Peruch (Secretária); Eliana Macedo Cuzzuol Monteiro (2ª Secretária); Hermes da Silva (Tesoureiro); Matusalém Pereira (2º Tesoureiro) e Josemar Francisco Pegorette (Diretor Geral). Os membros são acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia.


 


Confira as propostas da diretoria:



– Acompanhar e participar do processo relacionado à construção da sede da Faceli; prestar contas da movimentação financeira da entidade; apoiar e/ou promover eventos de cunho social, acadêmico, cultural e esportivo; e buscar a interação e integração com a comunidade.



– Lutar para que o regimento interno e o estatuto da Fundação Faceli atendam aos interesses dos acadêmicos; solicitar à direção da Faceli a execução de cursos de extensão que beneficiem a comunidade acadêmica e a população de Linhares; e reivindicar da Fundação Faceli que invista e/ou apoie projetos de pesquisa e atividades afins.



– Reivindicar da Fundação Faceli a aquisição de livros e outros investimentos necessários ao bom funcionamento da biblioteca, e firmar convênios com empresas e profissionais liberais com o objetivo de conseguir descontos para os acadêmicos da Faceli que quiserem adquirir produtos e/ou contratar serviços.



– Os novos diretores prometem: formar e empossar as coordenadorias do Centro Acadêmico em conformidade com o estatuto; melhorar as instalações da entidade e lutar pela realização de concurso público na Fundação Faceli a fim de disciplinar o ingresso de funcionários na instituição.

Comments are closed.