27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Egresso do Curso de Pedagogia da Faceli divide o primeiro lugar no concurso da SEDU

Egresso do Curso de Pedagogia da Faceli e pedagogo Tiago Cau Marques foi aprovado no último concurso da SEDU (Secretaria Estadual de Educação) dividindo o primeiro lugar com mais dois concorrentes, que fizeram a mesma pontuação.

O resultado do pleito foi divulgado nesta terça-feira (03), sendo que a prova foi aplicada em Abril último e ofereceu 100 vagas para o cargo de pedagogo entre outras áreas da educação. Participaram do concurso mais de 57 mil inscritos, sendo que desses 8.530 disputaram as vagas destinadas para os profissionais formados em pedagogia, totalizando uma média de 85,3 candidatos por vaga. A prova foi constituída de 60 questões objetivas e 1 estudo de caso.

De acordo com o pedagogo, o resultado mostra a qualidade do ensino que uma instituição de ensino pública oferece e aponta ainda a importância da instituição municipal para criar oportunidade de desenvolvimento humano. “A minha formação contou com o auxílio de profissionais qualificados e dedicados. A FACELI, junto com toda a equipe, realiza um trabalho que pode trazer grandes transformações para a nossa cidade e oportunizar uma melhoria ampla no nosso contexto e digo isso como exemplo desse processo”, afirma Tiago Cau, que além de pedagogo também é bacharel em jornalismo, licenciado em Filosofia e especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

O curso de pedagogia da FACELI conta, em seu quadro de docentes, com mestres e doutores em suas respectivas áreas de atuação. Além de pedagogos, a instituição forma profissionais do direito e da administração.

Na foto da esquerda para direita os egressos Weksley Gama e Tiago Cau, a professora Márcia Valle e o coordenador Salatiel Ribeiro, após apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no Curso de Pedagogia da Faceli.
Comments are closed.