Estudantes da Faceli prestam orientação jurídica no Chapadão das Palminhas

Estudantes do 8º período do curso de Direito da Faceli, acompanhados do professor e coordenador Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, prestaram orientação jurídica à comunidade de “Chapadão das Palminhas”, no interior de Linhares. A atividade ocorreu no dia 11 deste mês, das 13h às 16h.

Foram realizados dez atendimentos, sobre assuntos relacionados a Direito do Consumidor, Direito das Famílias e Direito Previdenciário.

“Esta atividade tem como principal objetivo levar à população, sobretudo a mais carente, informações acerca dos seus direitos e deveres, visando promover a inclusão social e, ao mesmo tempo, contribuir com o Sistema Judiciário Capixaba. Além, disso, prepara os acadêmicos a aplicar as normas jurídicas com um viés social”, afirmou o professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues.